Logo Studenta

En el texto apresentado, quais ensaios foram realizados nos solos A0C0, A6, A6C10, A6C20 e A6C30? a) Análise granulométrica por meio do hidrómetr...

En el texto apresentado, quais ensaios foram realizados nos solos A0C0, A6, A6C10, A6C20 e A6C30?


a) Análise granulométrica por meio do hidrómetro, determinação do limite líquido e índice de plasticidade, determinação da gravedade específica das partículas sólidas e do llenante mineral, relação de humidade-massa unitária seco em ensaio normal de compactação, relação de suporte do solo em laboratório (C.B.R de laboratório), compresión inconfinada em muestras de solo e ensaio de corte direto em condição não consolidada não drenada (UU).
b) Análise granulométrica por meio do hidrómetro, determinação do limite líquido e índice de plasticidade, determinação da gravedade específica das partículas sólidas e do llenante mineral, relação de humidade-massa unitária seco em ensaio normal de compactação, relação de suporte do solo em laboratório (C.B.R de laboratório) e compresión inconfinada em muestras de solo.
c) Análise granulométrica por meio do hidrómetro, determinação do limite líquido e índice de plasticidade, determinação da gravedade específica das partículas sólidas e do llenante mineral, relação de humidade-massa unitária seco em ensaio normal de compactação e relação de suporte do solo em laboratório (C.B.R de laboratório).
Todavía no tenemos respuestas

¿Sabes cómo responder a esa pregunta?

¡Crea una cuenta y ayuda a otros compartiendo tus conocimientos!


✏️ Responder

FlechasNegritoItálicoSubrayadaTachadoCitaCódigoLista numeradaLista con viñetasSuscritoSobreDisminuir la sangríaAumentar la sangríaColor de fuenteColor de fondoAlineaciónLimpiarInsertar el linkImagenFórmula

Para escribir su respuesta aquí, Ingresar o Crear una cuenta

User badge image

Otros materiales